segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dia Internacional dos Museus | 18 de Maio

2 comentários:

Anónimo disse...

Visitei o Museu da Fábrica Brandão Gomes, no Dia Internacional dos Museus. Venho dar os parabéns a todos que em Espinho (onde nunca foi dada qualquer importância à cultura)passei uma hora tão agradável, uma visita guiada de que muito gostei, pelas explicações, muito exclarecedoras dadas sobre o que desconhecia e apenas me lembrar na minha infância das latas de sardinha, que entravam em minha casa, e que ao ver, me vieram á memória, e por já ter ouvido os meus pais falarem que tinha existido a fábrica a dita fábrica. Mas sem esta visita nunca saberia tanto sobre a sua história.

Anónimo disse...

Fiz parte desta visita guiada ao Museu de Espinho e adorei a experiência. Gostei da Banda de Música, e principalmente da exposição permanente sobre a Fábrica Brandão Gomes. Os dois funcionários que nos guiaram foram delicados e profissionais. Mt parabéns.