quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dia Internacional dos Museus

O Museu Municipal de Espinho agradece a todos os que participaram na celebração do nosso I Dia Internacional dos Museus: ao Sr. Manuel, à Ti Adelaide, ao Fernando, à professora Isabel e todas as que acompanharam as turmas do 4º ano da Escola EB nº2 de Espinho, à Banda de Música de Espinho, aos visitantes do turno da noite, e a todos os que, apesar de não mencionados neste curto espaço, contribuiram para que esta iniciativa chegasse a bom porto.
Porque a vida é feita de momentos especiais. Obrigada por partilhar este momento connosco.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fui uma das alunas que tive o previlégio de estar neste dia no Museu de Espinho. Adorei a experiência a simpatia de quem nos fez a visita guiada e de todos os, presentes. Parabéns

Anónimo disse...

Gostei muito da exposição que visitei no Museu, do espaço, da exposição permanente. Acima de tudo senti que ali está um pouco do meu avô que trabalhou na Fábrica Brandão Gomes. Bem Hajam e continuem. A. Pires

Anónimo disse...

Fiz esta visita ao Museu acompanhada do meu marido e filho, e valeu a pena. Parabéns

Anónimo disse...

Acho que a Camâra de Espinho devia tentar integrar o (nosso Museu) na rede de Museus de Portugal. Parabéns a todos pelo excelente trabalho Museologico pelas exposiçoes já efectudas, pela simpatia e exclarecimentos dados pelos dois técnicos que nos acompanharam na visita guiada. Este era o meu sonho como Espinhense (já idosa) de não morrer sem ver a Fábrica Brandão Gomes, ser uma realidade. Aos meus pais que foram operário da Fábrica dedico esta mensagem. Bem Hajam Maria dos Anjos Brandão.